Quem ainda esta procurando uma opção para o passar o carnaval em um local com muito luxo e conforto, os cruzeiros podem ser uma ótima opção.

A MSC preparou dois roteiros especiais para você:

MSC PREZIOSA


Com saída no dia 25 de fevereiro de Santos-SP, faz uma escala no Rio de Janeiro e segue para Salvador. Atraca no dia 28, com pernoite na capital baiana, para quem quiser pular o carnaval ao som dos trios elétricos, camarotes ou festas. Dia 1 retorna ao mar em direção a Búzios e São Paulo.

A bordo a diversão é garantida. O maior cruzeiro da temporada conta com 4 piscinas e um tobogã com 120m, cinema 4D, boliche, discoteca e teatro. Ao longo do navio, 20 bares e 6 restaurantes com muitas opções no cardápio para você aproveitar sua viagem.

O navio possui detalhes espetaculares como deslumbrantes escadas adornadas com cristais Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”.

MSC PREZIOSA
Duração – 7 Noites
Itinerário do cruzeiro – Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Búzios, Santos
Porto de embarque – Santos, Brasil
Preços a partir de: R$ 3.831,00

MSC MUSICA


Sai de Santos-SP no dia 26 de fevereiro em direção a Buenos Aires, faz uma escala em Punta Del Este. Atraca dia 01, na capital argentina, com pernoite, para quem quiser curtir as atrações da cidade. Dia 2 sai em direção a Montevidéo e Santos-SP.

A bordo a diversão é garantida também. O cruzeiro conta com 3 piscinas, discoteca e Teatro. Ao longo do navio, 16 bares e 3 restaurantes dos mais diversos tipos.

Os espaços exclusivos a bordo são igualmente inspiradores, seja para dançar ao som de uma banda no Crystal Lounge, relaxar na sofisticada charutaria Havana Club, presentear-se com uma degustação de vinhos, jogar no Cassino Sanremo ou assistir a um fantástico espetáculo ao vivo no impressionante Teatro La Scala.

MSC MUSICA
Duração – 7 Noites
Itinerário do cruzeiro – Uruguai, Argentina
Porto de embarque – Santos, Brasil
Preços a partir de: R$ 3.351,00

Quer uma cotação?

    Imagens: MSC CRUZEIROS/Divulgação