Dia 25 de maio de 2017 é a data oficial de abertura do novo parque aquático temático da Universal em Orlando. Já falamos um pouco das atrações do parque, neste post.


O parque conta com o novo sistema chamado TapuTapu, uma pulseira vestível, que chega ao Volcano Bay para redefinir a experiência de entretenimento dos visitantes em parques aquáticos temáticos. Todo visitantes receberá uma TapuTapu para usar durante o dia.

Com esse dispositivo o visitante poderá esperem virtualmente em filas para dúzias de atrações únicas do Volcano Bay e descubram diversas experiências TapTu Play pelo parque com um simples toque. A TapuTapu também te permite explorar várias experiências TapTu Play por todo o parque. Você pode controlar os jatos de água que saem das baleias em Tot Tiki Reef ou jogar jatos dos canhões de água nos visitantes que estiverem serpenteando pelo rio Kopiko Wai Winding River. Você pode até iluminar imagens escondidas nas cavernas do vulcão

Veja o vídeo:

Com a TapuTapu™, Você Carrega a Diversão Bem no Seu Pulso.

No Volcano Bay™, cada visitante ganha os poderes da TapuTapu™. Com a diversão bem no seu pulso, você poderá guardar lugares na fila e descobrir incríveis surpresas.

Bem-vindo ao Volcano Bay™
Entre no Universal’s Volcano Bay e você será recebido como parte da família Waturi.
Receba sua TapuTapu
Assim que entrar no parque, cada visitante recebe uma TapuTapu. Você poderá usá-la durante todo o dia para desvendar as maravilhas de nosso oásis tropical.
Use-a em Todo o Parque
Procure totens pelo parque e dê um clique na sua TapuTapu sempre que ver este símbolo.
Guarde seu Lugar na Fila
Clique em sua TapuTapu para entrar na fila virual. Relaxe e aproveite todo o Parque. Sua TapuTapu irá avisá-lo quando for a hora de aproveitar sua atração.
Descubra Surpresas Interativas
Você também pode usar sua TapuTapu para brincar com surpresas interativas em todo o parque: desde esguichos de água até incríveis efeitos de luzes.
Devolva sua TapuTapu
Depois de um dia de diversão, devolva sua TapuTapu ao sair do Volcano Bay.