Carnaval 2017 no RJ: começa a venda de ingressos para os desfiles

Foto: Fernando Grilli/Riotur

O Sambódromo pode acomodar cerca de 95.000 pessoas. Ao longo do tempo, tornou-se demasiado pequeno para um evento tão grande. A procura de ingressos é, obviamente, significativamente maior do que a capacidade do local, uma vez  que o desfile das escolas é um dos mais interessantes e conhecidos eventos do mundo.  Milhares de visitantes de toda parte do mundo chegam a cada ano, apenas para ver e curtir o espetáculo pelo menos uma vez na vida. Ao mesmo tempo, todos os brasileiros e os cariocas também querem vê-lo sempre que possível.  Assim, você deve comprar seus ingressos para o Sambódromo com bastante antecedência para não ficar de fora do show. Não deixe para a última hora pois os ingressos esgotam-se rapidamente e os que restam tem seus preços bastante elevados.

Ingressos para o Sambódromo – Descrição

Um ingresso para o Sambódromo é válido para uma noite apenas e para um setor específico.

Os nomes não são impressos nos ingressos. Sendo assim, os nomes dos usuários não são necessários para a reserva dos ingressos.
Os portadores dos ingressos têm direitos somente aos lugares declarados em seus ingressos.

Os ingressos para o  Sambódromo geralmente são compostos por duas partes que são válidas apenas juntas. Uma parte, com uma tarja magnética, é destacada no primeiro portão de acesso para o Sambódromo. A outra parte, deveria ser pendurada em seu pescoço, A segunda parte permite você ter acesso ao seu setor e lugar, caso numerado.

Após entrar no Sambódromo com o seu cartão magnético, você poderá entrar e sair de seu setor quantas vezes quiser e caminhar nas áreas comuns próximas ao seu setor do Sambódromo, onde encontrará stands de petiscos e bebidas, mas você só poderá entrar e permanecer apenas em seu setor e lugar.

Preços dos Ingressos do Sambódromo

Os preços variam de acordo com a noite, tipo de lugar e do setor. Você pode reservar ingressos para a maioria dos setores. Todos os preços são por assento. Escolha a moeda de sua preferencia no topo de todas as nossas páginas, porém o preço final sempre será em Reais.

Crianças de 5 cinco anos de idade ou mais pagam preço cheio.
Estudantes e Idosos pagam meia entrada somente nos Setores de Arquibancadas 12 e 13 (os quais não estão disponíveis neste site).

Os preços de Arquibancadas e Cadeiras Numeradas são os preços decididos e cobrados pela Liga das Escolas de Samba (LIESA).

Nossos outros preço dos ingressos são orientados pelo mercado e pode subir com o aumento da demanda.

Espaço e o tipo de assento, também influenciam o valor.
Leve em consideração que você está enfrentando provavelmente uma longa noite.
Gastar um pouco mais faz uma grande diferença quando se trata não só da vista, mas também o seu nível de conforto.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone